segunda-feira, 22 de julho de 2013

Postado por Anne Boutique em 07:39 No comments
Peça clássica no guarda roupa feminino. 


O vestido criado pela estilista belga Diane von Furstenberg, nos anos 70, nunca sai de moda.
Diane von Furstenberg

Transpassado, com decote V e cintura marcada por uma faixa que dar liberdade de ajusta-lo, se molda a silhueta feminina, valorizando praticamente todo tipo de corpo.
Looks da ANNE BOUTIQUE:




Agora vejam 13 dicas da consultora de imagem Lilian Riskalla de como usar :


 1 Para usá-lo de um jeito bem elegante, abuse de bolsas sofisticadas, como as do tipo carteira e as clutches.
2 Outra ideia para sofisticar o look é apostar em modelos de tecidos nobres – jérsei e seda são bons exemplos – ou com brilhos.
3 O vestido envelope é democrático e combina com diversos tipos de calçados, tudo depende do efeito que você quer causar e do modelo da peça. Os mais glamourosos vão bem com scarpins, sandálias de salto alto e peep toes.
4 Já um vestido transpassado de algodão com estampa floral e sem mangas, por exemplo, ficam perfeitos com sandálias, rasteirinhas ou anabelas.
5 Esse vestido é muito fácil de usar, veste muito bem a silhueta feminina, valoriza o busto, realça a cintura e esbanja feminilidade.
6 Para quem está acima do peso ou tem seios muito grandes, o ideal é buscar vestidos de malha maleável, com tecidos menos estruturados.
7 O wrap dress pode ser usado em todas as ocasiões: almoços, jantares, passeios, na praia, festas e no trabalho. Tudo depende do tecido, da textura e dos acessórios.
8 Os tecidos em alta para a temporada são a seda, o algodão, a malha maleável, o jérsei e os paetizados.
9 Aposte nas nuances do verão: azul bic, laranja, pink, amarelo, dourado e as chamadas candy colors (azul bebê, amarelinho, rosa- claro).
10 Estampas de lenços, grafismos e étnicas estão com tudo.
11 Clássica, a estampa gráfica com a dupla preto e branco sempre faz bonito.
12 Todos os comprimentos são permitidos no momento: curto, médio, mídi e longo.
13 O vestido envelope é uma peça atemporal, mas em uma estampa datada ou usada com acessórios errados faz o look perder todo o encanto.
Um abraço meninas!

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário